Olá! :)

Olá, amigos! É com grande satisfação que estou criando a minha página de trabalho. Muitos dos amigos sabem a grande vontade que eu tinha de executar este projeto, e agora pude finalmente concluir e divulgar. Estudo Design há 4 anos e também já trabalho na área, agora estou aqui para divulgar meu contato e meus trabalhos, pra quem se interessar em fazer algum projeto bacana na área. A palavra design ainda não é bem entendida por aí, mas, simplificando, design é projeto.Todos os tipos de projetos em que temos algum problema e buscamos solucioná-lo.
Desde uma identidade visual até um kit personalizado para festa,
tudo pode ser feito. Design não é só estética, design também é pensar o melhor projeto
e solução para o que está sendo proposto. Fico à disposição de quem quiser conversar e trazer a sua necessidade.

Att,

Evelyn Salles
designer